Os Dez Discos da Carreira de Michael Jackson

1 – Got To Be There (1972) – Primeiro disco da carreira solo depois do Jackson 5.thriller

2 – Ben (1972) – Segundo álbum solo de Jackson. O disco, com 11 músicas, foi lançado apenas sete meses depois de sua estreia em carreira solo.

3 – Music and Me (1973) – Terceiro álbum solo de Michael Jackson, lançado oito meses depois de Ben.

4 – Forever, Michael (1975) – [Ultimo álbum da fase Motown. Para alguns críticos é o melhor álbum da primeira fase de sua carreira.

5 – Off the Wall (1979) – Depoisde quatro anos, Michael lançou o primeiro fenômeno de vendas de sua carreira. Foi ao topo das paradas e vendeu 11 milhões de cópias.

6 – Thriller (1982) – Verdadeiro marco na história da música. Vendeu até 2008, 104 milhões de cópias em todo o mundo. Inaugurou também a fase de clipes superproduzidos como Thriller e Beat It.

7 – Bad (1987) – A crítica não gostou, mas foi um sucesso, vendeu 26 milhões de cópias e ficou no topo das paradas em 25 países.

8 – Dangerous (1991) – Primeiro álbum de Michael Jackson na década de 90, outro sucesso com vendas na casa dos 30 milhões de cópias.

9 – HIStory: Past, Present and Future Book I (1995) – Álbum duplo que traz no primeiro disco (HIStory Begins) uma seleção de sucessos remasterizados e no segundo (HIStory Continues) músicas inéditas.

10 – Invincible (2001) – Último disco do astro. Vendeu “apenas” oito milhões de cópias, padrão baixíssimo em se tratando de Michael Jackson.

ESPECIAL  MICHAEL JACKSON

VEJA TAMBÉM:  As Dez Melhores Músicas de Michael Jackson

VEJA TAMBÉM: Os Dez Melhores Clipes de Michael Jackson

VEJA TAMBÉM: As Dez Músicas Mais Românticas de Michael Jackson

VEJA TAMBÉM: Dez Números de Michael Jackson

42 comentários

  1. Depois que soube de sua morte, fiquei chocada, uma pessoa tão boa, tão maravilhosa, tão incrivel, morrer tão cedo. Ele naum iria fzer mais sucesso, pois já havia chegado ao ”ultimo degrau”, mas, ele iria fazer pessoas felizes com as suas músicas, com a dança que ele produzia, com a sua felicidade em cima dos palcos. Hoje, sinto um carinho muto grande por ele, continuo ouvindo suas músicas, e me encantando cada dia mais, mas, nunca tive a oportunidade de velo de perto, nem de ouvi-lo a poucos metros de distancia. Hoje, o que eu posso falar é: ”Ele fez a diferença no mundo, agora, que o mundo está sem ele, o mundo vai ser diferente, mas ele vai sempre estar no meu coração, e no coração de quem ouvi suas músicas, Michael Jackson, nós te Amamos para Sempre!”

  2. Quando eu soube que michael tinha falecido eu comecei a chorar e depois eu vi que são coisas da vida mais mesma assim eu continuo gostando dele e ele foi uma pessoa muito especial para todos nos. As vezes eu me pergunto qual foi o melhor cd dele, não tem como saber o meu idolo querido morreu mais no meu coracão não.
    michael eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!
    se for preciso eu falo um milhão de vezes!!!!!!!!!
    i love you!!! te amo d++++++++++++++++!!!!

  3. eu adoro todos os clipes e swom do michael jackson ele e um otimo cantor ele tem a voz muito bonita eu fiquei muito triste quando ele faleceu mas isso nao vai fazer eu parar de gostar dele sabi porque=porque ele esta precado no meu coracao eu nunca mais vou esquecer o michael jackiso ele sempre foi e sempre vai ser meu idolo ele e muito educado muito carinhoso e muito sinpatico
    beijos de maria carolina

    • TAMBÉM ACHO………TENHO CERTEZA,ELE DANÇAVA MUITO…FOI PROVADO QUE ELE TINHA VITILIGO….Q BOM AGORA TÁ PROVADO

  4. SÓ ISSO??? ACHEI QE FOSSE +.
    SÓ QUE AGORA SÕ ONZE AO TODO POIS “THIS IS IT” É O NOVO LANÇAMENTO DO REI DO POP.
    ESSA É PRA QUEM GOSTA DE MICHAEL JACKSON,O MÉDICO DELE PODE FICAR PRESO POR 04 ANOS POR MATAR O REI DO POP .TOMARA QUE FIQUE MESMO PQ DEVERIA FICAR ERA UNS 40 MILHÕES DE ANOS PRESO….
    MICHAEL JACKSON FOREVER.
    BILLIE JEAN IS NOT MY LOVER………….
    LEAVE ME ALONE………………………….
    BEAT IT,JUST BEAT IT
    THRILLER,TRHILLER NIGHT……………..
    BLACK OR WHITE

  5. eu amo tds esses CDS tenho tds + a musica q me marcou ate agora com certeza é THIS IS IT a letra é perfeita eu tmb ouvi a musica q ele fez com o cantor Akon eu chorei ouvindo o MICHAEL cantar!!!!!

  6. procuro por uma musica do Rey Michael Jackson e nao sei o titulo essa musica eu cho que é a mais bonita pra mim de varias musica linda do Michael essa é linda demais e o refrao é mais ou menos assim ” olala ist baby olala ist baby oié” so sei isso me ajudem obrigado.

  7. Depois da descoberta da morte do cantor pelo site http://www.yahoo.com.br, eu fiquei sem noção do que eu estava vendo, o mundo parou, Michael mesmo morto, ele continua sendo o Rei do Pop, eu amo jackson Eternamente o Rei do Pop.

    Lembrança de seus fãns !! \o/

  8. Oi, sou Dayse, prá mim não tem 10 melhores. Todos os clips do Michael Jackson são dignos do rei. O NOSSO REI DO POP. Descanse em paz!

  9. MICHAEL JACKSON O MELHOR, INESQUECÍVEL!!!!!!!!!
    Fiquei muito triste qndo soube de seu falecimento;foi horrível pra mim que estava grávida de 8 meses; depois de alguns dias pude ver seu velório na maternidade. Ele deixou saudades……. mais ira ficar marcado em nossos corações …….SIMPLESMENTE…………………………………………………………………….. MICHAEL……………………………………………………………………………………………………………………………… JACKSON………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….sue_le_m14@hotmail.com

Deixe um comentário