Dez Frases ditas por Michael Jackson

1 – “Claro que sim dormiria na mesma cama com uma criança. Por que não? Se fosse um pedófilo, Jack, o Estripador, um assassino, essa não seria uma boa idéia. Mas eu não sou nada disso.michael

2 – “Poder dizer que ‘Thriller’ ainda é o álbum mais vendido de todos os tempos é surpreendente. Tenho de agradecer a todos os meus fãs, no mundo todo, por essa façanha.”

3 – “Sinto-me muito jovem aos 50 anos”

4 – “Eu queria ter um lugar onde eu pudesse criar tudo o que eu nunca tive na minha infância.” (sobre seu mansão de Neverland).

5 – “Quando o vi dançar, fiquei fascinado. Descobri o que eu queria fazer pelo resto da minha vida.” (falando sobre seu ídolo James Brown)

6 – “Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo, porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos e fãs que me dão apoio.”

7 – “Eu sei qual é a minha raça. Olho no espelho e sei que sou negro”

8 – “Eu mereço um julgamento honesto como qualquer outro cidadão americano.” (sobre as acusações de pedofilia)

9 – “Mentalmente estou sempre na Terra do Nunca”

10 – “Eu só queria dizer que estas serão minhas últimas apresentações em Londres. Será o ato final.” (sobre a temporada de shows que faria em 2009)

ESPECIAL MICHAEL JACKSON

VEJA TAMBÉM:  As Dez Melhores Músicas de Michael Jackson

VEJA TAMBÉM: Os Dez Melhores Clipes de Michael Jackson

VEJA TAMBÉM: Os Dez Discos da Carreira de Michael Jackson

VEJA TAMBÉM: Dez Números de Michael Jackson

43 pensamentos sobre “Dez Frases ditas por Michael Jackson

  1. Pingback: Dez Frases Ditas no Funeral de Michael Jackson « RANKZ

    • para o tal lauro,como ele pode dizer tal coisa do michael jackson
      provavelmente deve ser um coitado.
      michael jackson era um homem de ótimo coração ,sem falar no seu
      talento que era especial.
      o mundo seria melhor se houvessem mais pessoas como ele.
      “o mundo hoje perdeu grande parte do seu brilho,adeus michael jackson ”
      para o tal lauro”lembre-se você está falando do rei do pop,ele não chegou lá por acaso”

      • Concordo plenamente com a Nayda o michael jackson foi e sempre será nosso rei…e uma pessoa mt especial com certeza. perdemos a presença dele aqui na terra mas ele estará sempre vivo em nossos corações.

    • Ô CRIANÇÃO PRÁ NÃO DIZER OUTRA COISA TÁ BOM lauro?, TEM PESSOAS QUE VIVEM MIL ANOS EM DEZ, e TEM PESSOAS QUE VIVEM POR MIL ANOS COMO VOCE E NEM CÉREBRO TEM PARA VIVER UMA VIDA EM VIDA QUANTO AO MJ SERÁ ETERNO, ISSO É PRÁ QUEM PODE FILHO!!11

    • paga pau –‘ fala isso por que simplesmente você nunca, NUNCA vai chegar a ser como o ídolo ! ele é idolatrado, mesmo depois de morto, muitos o amam, admiram e respeitam; pode até não gostar, mas ouça a verdade, o REI nunca morre, ele estará sempre presente em nossos corações, e isso é uma coisa que você não compreende pois, essa sua atitude ridícula faz com que você nunca seja idolatrado, amado nem ao menos respeitado; faz com que você nunca esteja presente no coração de NINGUÉM !

  2. concerteza ele naw era nenhum pedofolo era apenas uma pessoa naw compriendida pela sociedade!
    era bom so keria dar para as crianças tudo ki ele nunca tevi eu tenhor certeza ki ele estar no ceu pois Deus so ele pode nos jugar
    !!!!!!!! VAI DEIXAR SAUDADES !!!!!!!!

  3. “Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo, porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos e fãs que me dão apoio.” “Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo, porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos e fãs que me dão apoio.” [michael jacksn]
    l love you Michael

  4. Tem pessoas que falam demais e falam coisas antecipadas que nao foram comprovadas ou até mesmo o fato de como aconteceu ficou distorcido, por isso fica dando bom dia a CAVALO. Nunca vi o M. Jackson falar mal de ninguem. Ele realmente era ESPECIAL com um talento que ninguem vai se igualar a ele que deixou uma marca de 750 milhoes de discos vendidos fora os paralelos.

  5. bem que ele disse ali no 10………seria meu ultimo show em Londres e foi mesmo…………..O ETERNO estara sempre em nossos coraçoes…………

  6. Michael vc sempre será nosso Peter Pan,
    nos te amamos muito…e que foi uma covardia que fizeram com vc te acusando de uma coisa que vc nunca seria capaz de fazer,pelo contrario vc so queria o bem de todos ….
    e que vc sempre será nosso Michael Jackson e ninguem no mundo vai chegar a cantar ,dancar e fazer oq vc fez , por isso que vc sempre estará em nossos corações.

  7. Michael onde qr q ele esteja ele ta em paz …..
    Ainda tô na esperança que ele esteja vivo …mas se naum estiver seii q está no céu !!!!
    Michael,eu qria ter sidoo da sua geração …sorte de quem foi !!
    Eu tee amuuh .. e eu acredito em vc .

  8. Pessoal,ñ liguem para os comentários desses aleatórios.Esse povo só quer aparecer…Isso é coisa de gente idiota,q ñ tem o q fazer.O talento do Michael jackson e a bondade dele incomodava muita gente e sempre vai incomodar.

  9. michael jackson foi para nos um heroi um grande rei e ele foi e sempre será eterno por mim e por todos nós! E se pode diser que no mundo enteiro ainda se vende vários discos dele como foi vendido a luva do rei por 25 milhhos de dolares. mesmo com seus 50 anos ele se sentia jovem! e isso e uma clara verdade!

  10. michael jacksom sempre sera um rei para nós esiste ninguem que possa le subestitui-lo;pois ele e é sempre será o nosso rei .mesmo que seu idolo seja james browm ele que e o idolo e sempre sera para todos nós ele deixara saudades a todos!

  11. michael jackson é e sempre sera o unico mesmo que tentam
    acabar com ele ,ele estara sempre em PRIMEIRO LUGAR a inveja mata mas nao o faz esquecer ele e eterno ,ele so sabia ajudar os nascessitados ele fizia muito mais do que alguns precidente ele sintia pena ele tinha um coraçao muito bom se dóia pelos nescessitados enquanto outros so sabem tirar
    DESCULLPA DEUS MAS FOI UMA INJUSTIÇA TIRAR A UNICA ESPERANÇA DOS MAIS NECESSITADO,SO PODE ESTAR CHEGANDO O FIM DO MUNDO MESMO SE DEUS TIROU O JACKSON DOS QUE PRECISAVA É POR QUE NAO TEM MAIS JEITO MESMO O MUNDO ESTA POPOR UM FIO
    NINGUEM SABE VER OQUE MICHAEL FAZIA MAS PARA CRITICAR O MUNDO INTEIRO JULGOU MAQS AGORA ELE ESTA BEM MELHOR ONDE ESTA

    *******MICHAEL JACKSON ETERNO EM NOSSOS CORAÇAO VC É E SEMPRE SERA O REI DO POP E O ESPELHO PARA MUITOS TE ADORO **********UM DIA NOS ENCONTRAREMOS!!!!!!!

  12. Sinto um orgulho imenso de ser fã desse ser humano maravilhoso.
    Michael me inspirou a ser uma pessoa melhor.Sou muito grata a ele.
    Eu o amarei pra sempre.

  13. Michael sempre foi uma excelente pessoa,mas infelizmente foi mal compreendido aqui nesse mundo.
    Sei que agora ele está no céu,nos braços de Deus,onde ele sempre será compreendido e amado.
    Michael sentimos muita a sua falta.
    Te amo.

  14. se não tivesem motivos não acusariam de tal crimes sem ao menos terem um inicio, uma razão..
    Inveja?? teriam feito isso por inveja? se fosse assim como seria o mundo?? todo mundo q fosse rico e fosse famoso seria acusado de pedofilia?? Não. posso estar errado sim.. mais até q me provem ao contrario eh isso q penso..
    se kiserem me chinga, ou sei lah oq.. podem fazer. afinal aki foi feito pra cada um dizer oq pensa.. e foi isso q fiz..

    apesar d tudu eu curtia suas musikas, e muito mais suas danças.. mais tinha nojo da pessoa q ele era..

    • MICHAEL JACKSON É E SEMPRE VAI SER A PESSOA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ EXISTIU E QUEM ACUSOU ELE DE TUDO QUE ELE NÃO FEZ E NUNCA SERIA CAPAZ DE FAZER COM CERTEZA FOI TUDO POR INVEJA.E ESSE LAURO TOMARA QUE VA PRO INFERNO

  15. informação para aquele que estão acusando o michael de pedofilia ,vão pesguisar,e encontraram a sua inocencia,para começar o pai do menino que acusou o mike se matou,o jornalista que fez o documentario o tal de martim bashir pediu perdão,por inventar as coisas contra o michael,a midia fez cia contra o michael por ele ser negro,vejamos o cineasta roman polanski foi acusado de pedofilia fugiu dos eua e a midia parece que o defende ,e um ator americano acusado de pedofilia tambem é a midia não esta em cima tambem,sera porque o michael ajudou muitas pessoas,levou alimentos a africa ,ajudou na queda do muro de berlim,financiou grupos negros nos eua,pagou para que o menino de 4anos ter pernas e braços,procurou transplantes a noite tuda para o menino falkso,que midia nojenta que não publica a verdade sobnre ele

  16. o mundo nunka sera o mesmo sem a gentileza, a fé, a eterna criança, o amor de crianças e o meio amobiente MICHAEL eu sinto sua falta espero um dia poder ti encontrar no paraíso
    com amor de uma fã q ti amaa mt!!!!!!!!!

  17. sao pessoas como ese tal de lauro que fazem omundo pior que ja esta,gente como se nao bastace tanata tragedia no mundo vem esta tipo de gente no mundo e acaba com a imagem das pessoas puras de coracao!!!

  18. O MIH JACKSON E O MEO REI EO MELHOR DO MUNDO E SENPRE ESRA.SOU NELSON FALO DE ANGOLA CAPITAL LUANDA……

  19. Michael é o modelo.Ao vencedor por Deus tudo é manifesto.À parte os sem iluminação.Aos iluminados cremos que descansa nosso Rei, para o dia da ressurreição em Cristo e então para glorificação junto ao Pai.Damos graças por termos vivido nesta era e conhecido a poderosa graça em Michael.Deus é bom,poderoso e justo!Temos meta, reencontrar Michael.Temos alegria,saudade, desejo emuito mas muito amor!Falar de Michael é complicado, porque não se encontra a palavra para dizer o que a verdade dia a dia vai mostrando…

  20. michael jackson nunca tera outro igual a ele………ele sera eternoo……….mike is the kink of pop…….forever,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,my love ,……………y love youu

  21. michael jackson foi e e tao influente que so sou o que sou por causa dele e dificil as pessoas entenderwm isso mais e como se ele fisece parte de mim,obrigada michael

  22. O Lauro seu idiota! Respeita o Mike por q vc nunca vai ser como ele, Ta pra nascer homem +perfeito + gostoso + idolatrado e+ amado do q ele!!! E tem+ sai desse blog esse espaço e expressamente proibido a pessoas q desrespeitam e xingam o NOSSO IDOLO! CAI FOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAA!!! SEU NOJENTO!!!

  23. Calma gente, eu só queria ser tão famoso como o Maikon Jeckison e consegui viu?, pelo menos entre voceis eu fui comentado igual a ele, voceis falaram de mim e dele.
    Maeeee eu consegui.

  24. Gostam muito é de chamar atençao… O assunto aqui é voltado pro idolo e nao pra vcs pessoas q só criticam, quando nao gostamos nao precisamos fazer parte. Entao vcs q usam suas criticas ai So pea chamar atençao. Dão um fora oh chatisse.

Deixe uma resposta

