Dez Números da Vida de Michael Jackson

1 – 750 Milhões de discos vendidosthriller

2 – 700 milhões de dólares o cantor teria gerado desde 1980

3 – 250 milhões de dólares era o valor estimado de sua dívida em dezembro de 2008

4 – 12 prêmio Grammy Michael recebeu em 1984, recorde absoluto

5 – 125 milhões de dólares foi quanto ele ganhou em 1989

6 – 17 milhões de dólares foi o valor pago em 1987 pelo rancho Neverland

7 – 35 milhões de dólares foi quanto ele gastou em Neverland para fazer um Zoológico e um Parque de Diversões

8 – 2 casamentos

9 – 3 filhos

10 – 2 processos por abuso sexual

Segundo a Folha de S.Paulo

ESPECIAL MICHAEL JACKSON

VEJA TAMBÉM: Os Dez Discos da Carreira de Michael Jackson

VEJA TAMBÉM:  As Dez Melhores Músicas de Michael Jackson

VEJA TAMBÉM: Os Dez Melhores Clipes de Michael Jackson

VEJA TAMBÉMAs Dez Músicas Mais Românticas de Michael Jackson

13 comentários

  1. MICHAEL é de + nem me lembra dos casamentos dele odeio a LISA PRESLEY ele pediu pra ter filhos com ela e a loka ñ quiz se fosse comigo iria em qualquer lugar o mulherzinha burra em!!!!!!!!

  2. Eitaa , numeros que servem pra que ? pra atacar mais o Michael ? IDIOTICE PURA ‘ ¬¬ ;

    2 processos de abuso sexual , & o qe importa ?
    nois dois foi provado que Michael era inocente !

    • MICHAEL É O MELHOR, os processos são falsos e comprovados !!
      isso serve para todos que falaram que o MIKE era do “mal” e coisas do tipo.

      EU TE AMO MICHAEL JACKSON , queria ter tido a chance de conhecê-lo ♥

  3. poxa pq tantas acusacoes falsas!michael era o homem mais bondoso q ja se existiu!todos esses escandalos eram feitos por pessoas invejosas,q so queriam derruba-LO… MICHAEL SEMPRE TE AMAREI VC E ETERNO NO MEU CORACAO E NO CORACAO DOS SEUS FAS!VAI SE FUD…QUEM NAO GOSTA DO MICHAEL

  4. eu sou realmente apaixonada por Michael Jackson! Desde de pequena sou fã! pena que ele se foi 😦 . Axo ele lindo maravilhoso e sensual eu queria ter sido a mulher dele! se eu estivesse cm ele teria dado apoio e cuidado dele com carinho…… EU AMO VC MICHAEL JACKSON

Deixe um comentário