Dez Filmes de Patrick Swayze

1 – Dirty Dancing – Ritmo Quente  1987

2 – Ghost – Do Outro Lado da Vida – 1990

3 – Vidas Sem Rumo – 1983

4 – Caçadores de Emoção – 1991

5 – Matador de Aluguel – 1989

 6 – Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! – 1995

7 – Estrada Alucinante – 1998

8 – A Cidade da Esperança – 1992

 9 – Dirty Dancing II – Noites de Havana – 2004

10 – Marcados pelo Ódio – 1989

VEJA TAMBÉM:  As Dez Maiores Bilheterias do Cinema em Todos os Tempos

VEJA TAMBÉM:  Os Dez Melhores Filmes de Paul Newman

5 pensamentos sobre “Dez Filmes de Patrick Swayze

  1. saudade muita saudades perdi uma cunhada com cancer o ano passado é a pior coisa que nos aconteceu ,estava naquele hospital 25/11/08 terça feira cheia de esperança que não ia demorar muito para que nos podessemos leva-la pra casa ,para seus dois filhos mais não foi o que aconteceu naquela tarde ela veio a falecer os medicos já estavam esperando mais nos da familia tinhamos uma esperança embora pequena mais era o que nós tinhamos no momento mais DEUS estava construindo outro caminho para ela ,fiquei naquele hospital vendo ela morrer sem poder fazer nada só pensando a quantidade de pessoas ruins que existe no mundo que estão ai só fazendo o mal ,destruindo a vida dos seus e a esses não ocorre nada ,passou tanta coisa que não era da minha indone pensa mais eu pensei ,palavras que não deveriam ter sido dita foram pronunciadas ,mais acho que DEUS me perdou ao menos espero ,uma pessoa tão maravilhosa igual a ela não merecia ter morrido com uma doença desta ,patryck foi mais uma vitima ,amanhã poderei ser eu só DEUS é quem sabe ,não aceito mais me conformo pois sei que ao menos não estão sofrendo mais 25/12/09fará um ano e um mês imaginem como são os nossos natais deste o ano passado ,a reunião que faziamos todos os anos não são as mesma pois falta sempre alguém ela não era apenas uma cunhada mais uma irmã ,uma amiga,uma nora,uma esposa,uma mãe uma cumplice…espero que DEUS tenha colocado todos eles em um otimo lugar o que fica e a saudades dessas pessoas que parecem anjos que veio não só para nos acalmar na suas presenças mais que mesmo com a sua partida nos deixou suas luzes para que assim possamos sempre lembrarmos dessas pessoas maravilhosas

  2. Adorava os Filmes de Patrick Swayze, é realmente uma perda enorme de um ator diferente, bonito e versátil, como no Matador de Aluguel, o balilado elegante do Ritmo Quente, o romantismo do Ghost entre outros. Até a vista garoto….

  3. Eu sou uma pessoa que preza filmes bons,músicas boas e bons atores.E posso dizer com toda minha alma que não tem um ator que eu goste mais do que o PATRICK SWAYZE.E até hoje eu me emociono com filmes que ele protagonizou,mas tem um em especial que é GHOST-DO OUTRO LADO DA VIDA que todas as vezes que assisto choro!Apesar de eu só te 19 anos tenho um chama para tudo o que é bom.E mesmo com o passar de um ano eu sinto muito sua falta.

  4. Adorei o filme “Os três desejos” cujo ator principal é o Patrick. Alguém teria o DVD desse filme que quisesse me vender?

Deixe um comentário

