As Dez Melhores Músicas de Raul Seixas

Raul Seixas morreu em São Paulo no dia 21 de agosto de 1989. Gênio, maluco, profeta, subversivo, anárquico. Você goste ou não o cara foi único no cenário musical do Brasil. Difícil fazer uma lista de Dez Mais de Música do Raul… Devo ter umas 50 preferidas, mas lá vai, vou arriscar, aqui está minha lista!  Vote aí e faça a sua.

1 – Maluco Belezaraul-seixas

2 – Metamorfose Ambulante

3 – Gita

4 – Sapato 36

5 – Tu és o MMDC da Minha Vida

6 – Tente Outra Vez

7 – Ouro de tolo

8 – Rockixe

9 – Metro Linha 743

10 – O Trem das Sete

13 pensamentos sobre “As Dez Melhores Músicas de Raul Seixas

  1. EU nasci a 10 mil anos atras , metro lnha 743 , maluco beleza, o trem das 7 ,guitan ,capim guine , sociedade alterntiva ,medo das chuva ,metamofose ambulante ,

  2. Na minha opinião a melhor música é Sociedade Alternativa, porém não tem essa opção na lista, mas tirando ela eu prefiro Metamorfose Ambulante.

  3. algumas pessoas postaram uns comentarios aqui mais parecem que nao frenquentaram a escola!

    Raul seixas o melhor!musica boa tambem e cawboy fora da lei!

    visitem meu canal no you tube e so pesquisar cleytonsavio no you tube.obrigado a todos que acessarem!

  4. Grande mestre Raul!!!

    Realmente é muito difícil escolher apenas dez músicas, mas vai lá:

    S.O.S (Tô ouvindo agora rsrsrs)

    Judas

    Gitã

    Segredo do Universo

    Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás

    Não Quero Mais Andar Na Contra-Mão

    Tente Outra Vez

    Mosca Na Sopa

    Metrô Linha 743

    Aluga-se

    Não necessariamente nessa órdem.

  5. as profecias
    coisas do coraçao
    maluco beleza
    chek -up
    o dia que a terra parou
    quando voce crecer
    as minas do rei salamao
    voce ainda pode sonhar
    eu tambem vou reclamar
    sapato 36
    al capone
    mata virgem
    o homem
    geraçao da luz
    banquete de lixo
    seculo xxl
    nuit
    baby
    tente outra vez
    ilha da fantasia
    as aventuras de raul na cidade de thor
    meu amigo pedro
    ave maria da rua
    eu nasci a dez mil anos atras
    caminhos
    nova aeon
    mado da chuva
    agua viva
    s.o.s
    gita
    carpinteiro do universo
    cantar
    gente
    cowboy fora da lei
    trem das sete
    carimbador maluco
    coraçao noturno
    a hora do trem passar
    pra ser feliz
    voçe
    how cold i know
    sim
    cachorro urubu
    capim guine
    ouro de tolo
    quando acabar o maluco so eu
    que luz é essa
    geraçao da luz
    matamorfose ambulante
    eta vida aluga -se

Deixe um comentário

