Dez Frases Ditas no Funeral de Michael Jackson

1 – “Ele foi o melhor pai que se poderia imaginar. Eu só queria dizer: Pai, eu te amo” – Paris Jackson, filha de Michael. michael_jackson_1958_2009

 2 – ”Michael foi meu amor particular. Uma parte preciosa da minha vida… ” – Diana Ross, cantora

3 – “Michael fez de mim um melhor jogador só de vê-lo dançar” – Magic Johnson, jogador de basquete.

4 – “Nós nunca vamos conseguir entender como era difícil para ele atravessar uma rua com uma multidão sempre ao lado”- Marlon Jackson, irmão de Michael.

5 – “Michael sempre soube que poderia contar comigo para apoiá-lo” – Brooke Shields, atriz.
 
6 – ”Este é um momento que desejaria não ter vivido para ver acontecer. Mas eu sei que Deus é bom e tenho certeza que assim como podemos sentir que precisamos de Michael aqui conosco, Deus deve ter precisado muito mais dele” – Stevie Wonder, cantor

7 – ”Quando ele fazia seu icônico moonwalk, eu ficava chocado. Era mágico” – Berry Gordy, fundador da gravadora Motown. 

8 – “Michael uniu negros, brancos e asiáticos. Foi ele que disse ‘we are the world’ para acabar com a fome. Quero que os filhos dele saibam que não havia nada de estranho no pai deles. Estranho era o mundo com que ele teve que lidar” – Reverendo Al Sharpton.

9 – “Nós sentimos sua falta, Michael”- Mariah Carey, cantora

10 – Ele nos fez acreditar em nós mesmos” – Queen Latifah, atriz

ESPECIAL MICHAEL JACKSON

VEJA TAMBÉM:  Dez Frases ditas por Michael Jackson

VEJA TAMBÉMAs Dez Melhores Músicas de Michael Jackson

VEJA TAMBÉM: Os Dez Melhores Clipes de Michael Jackson

15 pensamentos sobre “Dez Frases Ditas no Funeral de Michael Jackson

  1. Michael Jackson era o bom samaritano da parabola de Jesus.
    Quem estava com ele quando visitava os feridos em hospitais na guerra do Iraque?

  2. Sim,sim,bom homem ele foi!
    A maioria das pessoas lembram de suas polêmicas,mas sempre esqueçem do que fala mais alto do que isto,sobre sua bondade,doando as crianças carentes e se preocupando com o mundo.

  3. gostei daquela vez em que ele veio no Brasil visitar o menino que tinha sido atropelado…… quando passou o carro dele……….se fosse qualquer um nao tinha ido visita-lo

  4. michael jeckson foi muito bom ele foi e ainda e o meu cantor preferido eu queria tanto conhecer ele pena que ele morreu te amo muito mesmoeu adoro seus clipes

  5. Michael foi tudo isso e muito mais,sou grata a deus eu agradesso adeus pela oportunidade que me deu de ser uma peter pan como aquele que mais preso na vida

Deixe uma resposta

