Dez Filmes para Ver no Dia dos Namorados

1 – A Dama e o Vagabundo – Infalível. Desenho clássico da Disney A história de uma cachorrinha de classe chamada Lady que se sente abandonada pelos donos quando eles têm um bebê e acaba se envolvendo com um cachorro de rua conhecido como Vagabundo.

2 – Uma Linda Mulher – Homem rico que só pensa em negócios, em viagem a Los Angeles, decide casualmente contratar uma prostituta para passar a noite em um luxuoso hotel. Aos poucos, percebe que está se envolvendo sentimentalmente por ela.

3 – Ligações Perigosas – França, 1788. Um jogo de seduções ocorre entre uma Marquesa (Glenn Close), um belo conquistador (John Malkovich), o ex-marido da marquesa e uma linda mulher casada (Michelle Pfeiffer). Porém, o resultado de tudo é muito mais trágico do que apenas traição e pecado.

4 – Ata-me – Para quem gosta de Almodóvar. Ricky (Antonio Banderas) acaba de sair de um manicômio e vai atrás de uma ex-atriz de filme pornô. Ele quer tê-la ao seu lado, mas como a vontade não é recíproca, decide seqüestrá-la, até que ela se apaixone por ele de verdade.

5 – O Último Tango em Paris – Classicão. Americano de 45 anos morando em Paris, atormentado pelo suicídio de sua esposa conhece uma beldade parisiense de 20 anos. Sem querer saber os nomes um do outro se unem para satisfazer seus desejos sexuais em um apartamento vazio.

6 – Cidade dos Anjos – Nicolas Cage é um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão a um passo da morte. Meg Ryan é uma cirurgiã prática e racional. Aos poucos, Maggie vai sentindo a presença de algo divino ao seu lado e começa a história de um amor impossível.

7 – Como se Fosse a Primeira Vez – Henry, um solteirão que não quer se envolver de jeito nenhum, se apaixona por Lucy. Mas esse relacionamento é um desafio: Lucy tem um problema, e Henry, para ficar com ela, deve conquistá-la todos os dias.

8 – 9 1/2 Semanas de Amor – Um homem misterioso e discreto seduz uma bela mulher, envolvendo-a em jogos sensuais. Dirigido por Adrian Lyne (Atração Fatal) e com Mickey Rourke e Kim Basinger no elenco.

9 – A Mulher do Lado – François Truffaut, o diretor que amava as mulheres, comandou sua então esposa, Fanny Ardant, na história de paixões arrebatadoras.

10 –  Letra e música – Alex é um astro da música pop dos anos 80, agora ele tem a chance de voltar a fazer sucesso, para isso, deve compôr uma música. O problema é que ele não consegue compôr música alguma. Então ele conhece Sophie, a encarregada de regar suas plantas, ela acaba dando mais inspiração a Alex.

VEJA TAMBÉM: As Dez Cenas Mais Sensuais do Cinema sem Mostrar Nada

VEJA TAMBÉM: Os Dez Melhores Filmes dos Anos 80

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s