Os Dez Melhores Filmes de Pedro Almodóvar

1 – Ata-me!atame3 – 1990

2 – Matador – 1986

3 – Kika – 1993

4 – Carne Trêmula – 1997

5 – Fale com Ela – 2002

6 – Volver – 2006

7 – Má Educação – 2004

8 – Maus Hábitos – 1983

9 – Tudo Sobre Minha Mãe – 1999

10 – Mulheres a Beira de Um Ataque de Nervos – 1988

De Minhas Listas

VEJA TAMBÉMOs Dez Melhores Filmes de Woody Allen

VEJA TAMBÉMOs Dez Melhores Filmes de James Bond

2 pensamentos sobre “Os Dez Melhores Filmes de Pedro Almodóvar

  1. Permita-me então deixar a minha lista: (ordem de preferencia)
    1- La Piel que habito;
    2-Tacones Lejanos;
    3-Todo sobre mi madre;
    4-Volver;
    5-Entre tinieblas;
    6- ATA ME;
    7-Que he hecho para hacer esto?
    8- Mujeres Al borde de un ataque de nervios;
    9- Mala Educaccion;
    10-La Flor de mi Secreto

  2. Sua Lista é boa, e Almodovar não tem filme ruim, mas certamente no fim da minha lista estariam Matador, Carne Tremula e Luci, Pepi e Bom e outras gartotas de montão

Deixe um comentário

