Os Dez Melhores Filmes de Natal

 1 – Milagre na Rua 34 – 1994milagre

2 – Meu papai é Noel – 1994

3 – O Natal de Charlie Brown – 1965

 4 – O estranho mundo de Jack  – 1993

5 – Gremilins – 1984

6 – O Grinch – 2000

7 – Um conto de Natal – 1997

8 – Férias Frustradas de Natal – 1989

9 – Felicidade não se compra – 1946

10 – Natal Branco – 1954

De Minhas Listas

VEJA TAMBÉM: Dez Nomes de Papai Noel

5 pensamentos sobre “Os Dez Melhores Filmes de Natal

  1. Pingback: RANKZ

  2. Pingback: Dez Canções de Natal « RANKZ

  3. Pingback: Dez Músicas para um Natal Rock and Roll « RANKZ

  4. Boa lista de filmes de natal! Eu já não agüento mais nem ouvir falar de Férias Frustradas e de Meu Papai é Noel, mas tem outros títulos que eu não me canso de assistir.

    Na minha lista também tem alguns dos citados aqui, mas me esqueci do Natal do Snoopy.

Deixe um comentário

