Os Dez Mais Ricos do Brasil em 2008

1. Joseph & Moise Safra – (Banco Safra – US$ 7.4 Bilhões)

2. Aloysio de Andrade Faria – (Banco Alfa – US$ 3.8 Bilhões)

3. Jorge Paulo Lemann – (GP Investimentos – US$ 3.4 Bilhões)

4. Antonio Ermirio de Moraes – (Votorantin – US$ 3.2 Bilhões)

5. Julio Bozano – (Embraer – US$ 1.6 Bilhão)

6. Abilio dos Santos Diniz (Pão de Açucar – US$ 1.6 Bilhão)

7. Marcel Herman Telles – (AmBev – US$ 1.5 Bilhão)

8. Guilherme Peirao Leal – (Natura – US$ 1.4 Bilhão)

9. Antonio Luiz Seabra – (Natura – US$ 1.4 Bilhão)

10. Elie Horn – (Cyrela – US$ 1.3 Bilhão)

(Segundo a revista Forbes)

VEJA TAMBÉM: Os Dez Mais Ricos do Mundo

23 pensamentos sobre “Os Dez Mais Ricos do Brasil em 2008

  1. Pingback: Os Dez Mais Ricos do Mundo « RANKZ

  2. Pingback: Os Dez Mais Ricos do Brasil em 2009 « RANKZ

  3. Pingback: Os Dez Bancos Mais Lucrativos das Américas em 2008 « RANKZ

  4. poucos com tanto e muitos com pouco, mas enquanto não chega a minha hora de ficar rico vou mecontentendo com que tenho um aparelho ortopédico e uma cabeça com cabelos.

  5. Salomão tinha uma renda anual básica de 666 talentos (mais de 22 toneladas) de ouro. — 2 Crô. 9:13.
    : “Acumulei também para mim prata e ouro, bem como propriedade peculiar de reis . . . E eis que tudo era vaidade e um esforço para alcançar o vento.” (Ecl. 2:8, 11)
    Na maioria das vezes esses caras sacrificam mais do que eu to disposto a sacrificar pra ter uma bolada dessas…
    “Realmente, de que proveito é para um homem ganhar o mundo inteiro, mas perder a si próprio ou sofrer prejuízo?” – Lucas 9:25

  6. Uê, e eu?? Por que não entrei nessa lista??? Se eu ajuntar todas as minhas galinhas, cavalos, éguas, minhas vaquinhas e minhas cabritas, devo entrar no meio dessa lista………..listinha fajuta!!!!

  7. Os dez mais ricos do Brasil, são tb os dez mais soberbos homens.
    Diferente dos europeus, que muito realizam, e no entanto não ostentam tto.
    Já o Bill Gates é uma simpatia, participante, e afetivo.

  8. Qual a finalidade de ter tudo isso?
    uma eu sei que enquanto poucos tem tanto,
    bilhões de pessoas passam fome no mundo,
    a miseria toma conta do mundo, e o mundo está em pessimas condições para que apenas 10 familias se beneficie.
    isso está errado não?
    isso tem que acabar.
    nós vendemos o nosso trabalho por tão pouco, que nem da pra comer direito enquanto outros acumulam bilhões.
    não tem sentido nossa organização social.
    ta toda errada!
    tem que mudar….

    • Deixa de ser bebê chorão… Ao invés de querer mudar o mundo por causa da sua incompetência financeira, toma vergonha na cara e vá iniciar o seu próprio negócio.

      Sabe o que isso se chama? OLHO GORDO! É tão difícil aceitar que os outros tenham mais dinheiro que nós, né? Claro, claro. Até porque quanto mais dinheiro mais poder e liberdade. É o que você quer né? Hummmm hahaha hipócrita

  9. olá td bem homens mais ricos do mundo , sei q é muito bem ter uma fortuna estimana em valores altissimos , pois eu sou um apessoa q moro no interioir da bahia , onde não se tem uma outra renda a não ser um emprego humilhado de prefeitura e ai queria pedir uma ajuda a vcs ai , deixarei o n da minha conta ,sei q deus irá tocar no coração de vcs e terei certeza q receberei essa benção , agencia 3843-1 conta 5029.6 banco do brasil , meu nome jose correia da silva junior
    ficarei muito grato em poder contar com essa ajuda de un de vc s ai , pois preciso manter meus 02 filhos , e poder dar a eles o q els nunca teve antes

  10. Pingback: Os Dez Mais Ricos do Brasil em 2010 « RANKZ

  11. Sou rico e não tenho nojo dos pobres igual e maioria tem. So que nos não exploramos os pobres o problema e que pobres não procuram se qualificar profissionalmente. Como posso dar um salario de R$ 50 MIL para um cara que so tem ensino medio ?
    Po tem que fazer um tecnico ou uma faculdade ai da para mudar de vida. Essa e a minha opinião.

  12. cada vez mais eu vejo que a melhor coisa q eu fiz foi sair do brasil… Oh povinho chucro !!! E por isso q o pais esta do jeito q ta. So ai mesmo pras pessoas ao inves de se inspirar com os milionarios e procurar saber o que eles fizeram, ficam criticando e dizendo q o mundo e injusto. Muitos destes milionarios sairam do nada e hj ajudam muita gente. Toma sua linha mane

  13. Pingback: Os Dez Mais Ricos do Brasil em 2012 « RANKZ – Ninguém resiste a uma lista de dez mais!

  14. e pensar que o eike batista não listava em nenhuma posição nesse ranking em 2008 parece ate mentira kk , hoje é o mais rico do brasil com 30 bilho de US$

    • eu tenho uma empresa de moveis e ganha uma renda de 20 mil por mes to bem assim graças ass deus naoq uero mais o meu salarioe 20 por mes agradeço a deus por isso

Deixe uma resposta

