Minhas Dez Musas do Cinema

1 – Michelle Pfeifer (Essa era pra casar!)

2 – Angelina Jolie (Esse Brad deve ser bom…)

3 – Brigite Bardot (Casou com o assessor de imprensa, acredita?)

4 – Marilyn Monroe (Sem comentários…)

5- Ursula Andrews (Minha primeira visão do paraíso, saindo do mar em 007 contra o Satânico Dr. No)

6 – Anita Ekberg – (Nem preciso saber que ela fez mais além de entrar na fonte em “A Doce Vida”)

7 – Kim Novak (Duvida? Vai ver “Um corpo que cai”!)

8 – Isabela Rosellini (A filha)

9 – Ingrid Bergman (A mãe)

10 – Nicole Kidman (esse Tom Cruise… sei naum…)

De Minhas Listas

VEJA TAMBÉM: Minhas Dez Musas do Cinema (Parte II)

VEJA TAMBÉM:  As Dez Cenas Mais Sensuais do Cinema sem Mostrar Nada

4 pensamentos sobre “Minhas Dez Musas do Cinema

  1. Pingback: Dez Musas dos Anos 80 « RANKZ

  2. Pingback: Dez Musas do Cinema (II) « RANKZ

  3. Pingback: As Dez Cenas Mais Sensuais sem mostrar nada « RANKZ

  4. Pingback: Minhas Dez Musas do Cinema (Parte II) « RANKZ

Deixe uma resposta

