Os Dez Mais Ricos do Brasil em 2009

Eike Batista

 

 O brasileiro mais rico em 2009, segundo a Forbes, é o empresário Eike Batista. Ele é o dono de uma série de empresas no ramo de mineração e petróleo e figura ao lado de outros bilionários como Abílio Diniz e Antônio Ermírio.

Confira também a lista atualizada de 2010.

1- Eike Batista – (Grupo EBX) – US$ 7,5  Bilhões 

2 – Joseph  Safra – (Banco Safra) – US$ 7  Bilhões 

3 - Jorge Paulo Lemann – (GP Investimentos) – US$ 5,3 Bilhões 

4 - Aloysio de Andrade Faria – (Banco Alfa) – US$ 3,1 Bilhões 

5 – Dorothea Steinbruck – (CSN) – US$ 3 bilhões) 

6 – Antonio Ermirio de Moraes – (Votorantin) – US$ 2,8 Bilhões 

7 – Marcel Herman Telles – (InBev – US$ 2,4 Bilhão) 

8 – Moise Safra – (Banco Safra) – US$ 2,1  Bilhões 

9 – Carlos Alberto Sicupira – (Inbev) - US$ 2,1 bilhões) 

10 –  Abilio dos Santos Diniz (Pão de Açucar – US$ 1,5 Bilhão) 

(Segundo a revista Forbes em março de 2009) 

 VEJA TAMBÉM: Os Dez Mais Ricos do Brasil em 2010 

VEJA TAMBÉM: Os Dez Mais Ricos do Mundo em 2009 

VEJA TAMBÉM: Os Dez Mais Ricos do Brasil em 2008

94 comentários sobre “Os Dez Mais Ricos do Brasil em 2009

  1. aaaaaaa..se eu tivesse 10% do que esses caras teem..eu ja tava feito..:D os cara quase nao sao ricos..tadinhos..

    xD

    ainda vou ser o mais rico do Brasil..promeça minha

  2. bem tem que ver se eles pagam impostos certinho…coisa que acho pouco provável…só nós pagamos porque já vem deduzido na fonte.

  3. EU TÔ MORRENDO DE FOME,EU VOU TENTAR FAZER AMIZADE COM ALGUM DESSA LISTA,PARA ELES COMPRAREM A REDE DE mc Donalds OU RABIBS PARA MIM COMER QUANDO EU QUISER.OU COMPRAR UMA PIZZARIA PARA MIM COMER TODO DIA PIZZA DE CHOCOLATE COM GRANULADO.

  4. CARAMBA………..PELO AMOR DE DEUS ESSA LISTA DEVERIA TER O ENDEREÇO E TELEFONE DESES HOMENS,PARA QUE EU MANDE ELES COMPRAREM TOD A COMIDA E CHOCOLATE DO MUNDO PRA MIM COMER.QUE DELICIA, ESFIRRA DE CHOCOLATE…….HUMMMMMMMMMMMMMMMMM.

  5. Pingback: As Dez Maiores Economias do Mundo em 2008 « RANKZ

  6. Oque eles tem de feios tem de dinheiro.Agora falando serio.
    Sera q eles aproveitam a vida como deve ?
    Sera q eles tem tempo para lazer e diversao?
    Sera q eles sonhao com coisas boas?
    Qual sera o preço q tem de pagar para ter uma vida como a desses caras?
    Sera q eles tem a corage de ajuda os necessitados ou sera q eles tem nojo dos pobres?
    Tbm to ficando e doido nao de moral para minha conversa sou um jovem de apenas 18 anos!!!!

  7. E o Bilionário Luciano .Gomes .Avaci .G que herdou 20 Bilhões de dólares de um magnata italiano em 2004, saiu em vários jornais da Itália, era para estar na lista dos mais ricos do Brasil, em primeiro Lugar afinal é dono sozinho dessa furtuna ,é o Bilionário mais jovem do Brasil até agora com 24 anos, essa lista da forbes é a maior marmelada, só divulga as pessoas que autorizam divulgar sua fortuna, por isso a maioria dos Bilionários Brasileiros ficarão de fora, desde que herdou tudo isso o cara nunca mais pós os pés no Brasil, afinal com toda essa violência que esta nosso país, seqüestro e roubos muito magnata deixa de trazer o dinheiro para cá, sem contar o absurdo que é o leão do nosso país com esses impostos abusivos, é difícil alguém juntar dinheiro desse jeito.

  8. Vão alimentando o psicologico de vocês aí, dizendo que eles não são felizes, etc .. e vocês por acaso são? Os pobres tem que pensar desta forma mesmo senão vão ficar doidos.

  9. Bando de ipocritas , esse caras usurpam a riqueza do nosso país e nao podem ajudar doando 5% de sua renda ou pelomenos rumunerando de forma correta seus emregados so querem saber de explorar e suga os esforços de muitopra ter milhões e gastar lá fora … e é um absurdo ainda existir pessoas que sentem vontade de ser iguais á eles . isso é triste

  10. duvido que esses milionarios possam se deliciarem com uma pizza de chocolate e borrar os dedos e deppois lamberem porque os codigos de etiquetas não os permitem, ou que possam jogar futebol em um campo de terra batida, que possam acreditar em verdadeiras amizades e em verdadeiro amor sem se questionarem que estão de olho na sua fortuna.
    ou ate mesmo de deixarem seus filhos sairem por ai sem precisar estar rodeados de seguranças. ou que tenha liberdade de viver e aprveitar a cada dia, não com luxo mas com felicidade.
    estao sempre preocupados em aumentar suas fortunas que não gastam um tempo com seus filhos, não para os presentear mas para conversar. aproveitem a vida o quanto pode pois para morrer basta estar vivo.

    • isso é historinha que pobre conta prá disfarçar a inveja, Os ricos são seres humanos como todos os pobres, a diferença é que podem curtir as coisas boas da vida, rico convive com rico, se diverte demais uns com os outros. Imagina, se o pobre faz churrasco na calçada e se sente feliz, imagine os ricos que podem frequentar os melhores locais? Filho de rico amado pelo fato de ser filho, o dinheiro independe do amor.

  11. Aos ladroes de plantão esse tal 9 – Carlos Alberto Sicupira – (Inbev) – US$ 2,1 bilhões) tem casa aqui em cabo frio, no condominio moringa, bairro passagem.

  12. é pessoal eles trabalharam duro pra ter tudoo isso..
    é o que eu to fazendooo n qero ter tudooo isso, bilhoes. qeria chegar apenas em um milhaooo eu seria muito mais feliz
    ainda n to nem empregadooo talve sejaa esse o preçooo q tenhoo q pagaa…..

  13. seraa q tem algum deles q ´pe flamenguistaaa?
    investiaaa uma boa parte no mengaoooo comprariaa c. ronaldo, kaka, e messi. mandariaa um montee d travecoo pro ronaldo do corinthians rsrsrrsrsrr

  14. Bom, se eles estão nesse ranking é porque tem alguma coisa de especial neles que não sei….

    Se algum de vcs souber me avisem….

    Para eu ficar pelo menos no ranking dos 100 mais ricos do Brasil….

    Bjs

  15. Se for feliz marvilhoso!!!Dinheiro com felicidade,realmente é uma ótima combinação!!!Felicidadades a todos!!!

  16. Não adianta ter tanto dinheiro e obter cada vez mais. Todos eles são empresarios e se o dinheiro ficar na mãos desses famintos o que os pobres vão comprar?
    Sem dinheiro não se compra nada, então eles vão matar os pobres de fome e consequentemente irão juntos. Na vida é bom somar, mas neste caso dividr o dinheiro do ricos é manter a vida e melhorar a humanidade!

  17. se tirassem o dinheiro deles nos acabariamos com todas as favelas do brasil. como enriqueceram tanto….com trabalhom honesto é que não foi. ve um exemplo da steinbruch que temgrande fortuna ois é dona da vale do rio doce que ganhou de presente do governo fernando henrique do psdb .

  18. putz …o cara do recado 13 escreveu RABIBS ao invés de HABIB’S…..o foda é escrever PARA MIM comer…por isso q os caras sao muli-bilionarios…no brasil só tem ignorante ae fica facil ser rico pra quem é um pouco esperto e esforçado né…..hahhaha

  19. EU SOU UM RAPAS MUITO TRABALHOR MAIS COM TODOS OS MEUS INFOÇOS FICA MUITO DEFICIO TRABALHO FAZENDO MOTO-TAXI TODOS OS DIAS CADA CORRIDA E DOIS REAIS EU TENHO SOU CASADO SOU MUITO FELIS EU SEMPRE DIGO O POUCO COM DEUS E MUITO MAIS O POUCO SEM DEUS NÃO E NADA TENHO DUAS FILHAS QUE EU AMO MUITO NÃO BEBO NEM FUMO TODOS OS MEUS RECUSSOS E PRA MINHA CASA SOU UMA PESSOA MUITO ALEGRE EU ESTOU TRABALHANDO MAIS DUS HORAS POR DIA PRA PAGAR OS COLEJOS DA MINHA FILHAS ESPERO QUE ELAS CREIÇA PARA CONQUISTAR O BOM TRABALHO DIGUINO QUE NÃO PASSE O QUE EU PASSEI TENHO UMA CONTA NO NOME DA MINHA MÃE NO BANCO DO BRASIL AGECIA0233X CONTA 13817-7 EM NOME DA MINHA MÃE QUEM PODER ME AJUDAR DEPOSINTADO QUALQUE QUANTIA PARA QUE EU POSSA DA UM BOM ESTUDO AS MINHA FILHAS QUE SEM OS ESTUDOS AGENTE NÃO CHEGA A ONDE QUE PRIMEIRA MENTE DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS DEPOIS VEM OS ESTUDOS OS AMIGOS E SER MUITO E TELIGENTE MUITO OBRIGADO MORO EM VITORIA DE SANTO ANTÃO PERNABUMCO EU PRECISO MUITO DE VOCES OBRIGADO PELAS ANTENÇÃO

  20. EU VOU JOGAR NA MEGA SENA DA VIRADA E 100,000,0000 QUEM SABE A SORTE E DE TODOS QUE EU GANHAR EU VOU AJUDAR MUITO PESSOAS QUE PASSA POR SITUAÇÕES DEFICIOS AS VEZES AGENTE PESSA QUE SO QUEM PASSA SOMOS NOS EU DOU GRAÇAS A DEUS QUE EU JA ME ALIMENTEN TREIS VEZES AU DIAS MAIS TEM MUITA GENTES QUE NO MOMENTOS NÃO TOMOU SEUS CAFE SABE PORQUE -PORQUE NÃO TEM RECUSSOS VAMOS AJUDAR OS PROCIMOS PORQUE QUANDO AGENTE MORRE NÃO LEVA NADA VAMOS FAZER OUTRAS PESSOAS FELIZES NESTE NATAL QUE DEUS OS ABEÑÇÕES A TODOS FICA NA PAS DE DEUS ..AMEM..

  21. se eu fosse o cara mais rico do mundo eu comprava um helicoptero e uma bomba atomica e soltava na minha cidade e iria mora em prais…

  22. trabalho no grupo pão de açúcar….trabalho que nem um puto….não tenho sábado e nem domingo….uma folga por semana e um domingo por mês….ganho 500 reais por mês….assim é fácil ser rico….explorando os pobres

  23. esse cara q fez essa materia ta por fora , o cara mais rico do Brasil é Antonio Ermirio de Moraes – (Votorantin) – de pois o Zé cutrale em segundo.

  24. SE ALGUEM VER ALISTA DOS 10 MAIS RICOS DO MUNDO, VAI PERCEBER QUE MEU VIZINHO EIKE BATISTA AINDA É QUASE 3 X MENOS RICO QUE O 10o MAIS RISO DO MUNDO.

    BRASILEIRO BABA COM POUCA COISA MESMO!!!!!!!!

    E ALGUNS IDIOTAS AINDA DIZEM QUE É DINHEIRO ROUBADO, SE FOR MESMO SEJA INTELIGENTE A SAIBA ROUBAR COMO ELES.

    ADIMITIR A VITORIA E O SUCESSO DOS OUTROS É DURO NÉ????

  25. quero fazer um pedido a os 10 homem mais rico do mumdo eu sou paulo dezimpregado gostaria que voceis mi desi uma moto para eu trabalha de motoboi aqui no espirito samto o mel emderesso e rua diogo feijo N°171 soteco vila velha ES mi ajudi pcr favo a moto podi ser usada mel .celular.027.88325447

  26. PODEM FICAR TRANQUILOS, TODOS ELES SÃO MEUS LARANJAS E UM DIA VOU PEGAR TODAS AS MINHAS AÇÕES COM ESSES CARAS E IREI DISTRIBUIR UMA RENDA JUSTA PARA TODO O PAÍS…
    OS SEUS PROBLEMAS ACABARAM… HÁ, HÁ, HÁ….

  27. Pingback: Os Dez Mais Ricos do Brasil em 2010 « RANKZ

  28. Esse senhor Eike Batista, se possui tanto dinheiro assim, porque não deposita em minha conta na caixa economica Agencia Lapa-Pr, uma certa quantia ficando a seu criterio o valor, que acabaria com o meu sofrimento mensal de fazer conta se irá sobrar alguma coisa do pagamento, assim poderia dormir mais tranquilo. Sou funcionario publico municipal e a unica coisa que meus pais me ensinaram foi trabalhar e ser gente do bem. Abraço.

  29. amigos podemos observar que enteressante é que a fortuna de eike batista passou de 7,5 bilhoes em 2010 para 27 bilhoes em 2011 ele realmente é o mestre dos negoçios ou conheçe o mapa da mina.

  30. Prezados Senhores. Antes quero pedir-vos permissão, para que a presente, possa chegar até vossas mãos.Ilmos, Srs, Sras; sou filha de uma pobre viúva de 84 anos de idade e; sou eu quem cuido de minha mãe. Tendo bom animo ao trabalho e achando- me atualmente desempregada; dirijo-me a V.Sas, para pedir -vos se digno que; mim ajudem contribuindo financeiramente, para que eu consiga comprar minha casa própria, na cidade de Patos Paraíba, lugar de Industrias,onde lá irei lutar em busca de trabalho para poder cuidar melhor de minha senhora mãe. Deixo aqui minha conta bancária e peço a todos aqueles que puderem contribuir e Deus abençoará mais e mais Aos que se sensibilizarem. Bradesco – Conta 0303203-5; Agência 0107-4, Subscrevo-me com estima, consideração respeito. Atenciosamente; Maria de Fátima de Sousa.

  31. PELO AMOR DE DEUS PAREM DE FALAR DESSES HOMENS TÃO RICOS E POR FAVOR
    VOLTEM PRA ESCOLA POR QUE VCS SÃO UM BANDO DE ANALFABETOS QUE NÃO SABEM NEM ESCREVER E TOMEM VERGONHA NA CARA E DEIXEM DE PEDIR PARA DEPOSITAR DINHEIRO EM SUAS CONTAS NINGUEM QUER SABER DAS DIFICULDADES DE SUA VIDA PAREM DE SE FAZER DE COITADOS VÃO TRABALHAR.SEUS BANDOS DE MUCUFOS DO OLHO GRANDE E O EIKE BATISTA PODE SER CORNO MAIS E MULTIMILIONÁRIO E ISSO É QUE IMPORTA ,COM O DINHEIRO DELE EU DARIA PRA ELE TODOS OS DIAS ,DURANTE TRES VESES AO DIA.

Deixe uma resposta

