As Dez Melhores Músicas de Roberto Carlos

1 – Eu sou terrivelroberto_carlos_-_discografi

2 – Detalhes

3 – Quero que vá tudo pro inferno

4 –  Eu Te Darei o Céu

5 – Você Não Serve Pra Mim

6 – Por isso Corro Demais

7 – Namoradinha de um amigo meu

8 – Quando

9 – A Montanha

10 – Além do Horizonte

De Minhas Listas

VEJA TAMBÉMAs Dez Melhores Músicas dos Beatles

VEJA TAMBÉM: As Dez Melhores Músicas de Elvis Presley

10 comentários sobre “As Dez Melhores Músicas de Roberto Carlos

  1. Pingback: As Dez Melhores Regravações de Músicas do Roberto « RANKZ

  2. Pingback: Os Dez Sucessos Favoritos de Roberto Carlos « RANKZ

  3. As melhores musicas d r.carlos são da jovem guarda e algumas da fase romantica,assim seram as muzica namoradinha de um amiguinho meu,quero que va tudo pro inverno,lobo mau que comeu a chapeuzinho,detalhes e esqueça

Deixe uma resposta

