Minhas Dez Músicas Preferidas da Bossa Nova

1 – Garota de Ipanema (Tom Jobim/ Vinicius de Moraes)

2 – Chega de Saudade (Tom Jobim/ Vinicius de Moraes)

3 – Desafinado (Tom Jobim/ Newton Mendonça)

4 – Mas Que Nada (Jorge Ben)

5 – Samba de uma Nota Só (Tom Jobim/ Newton Mendonça)

6 – Samba do Avião (Tom Jobim)

7 – O Barquinho (Roberto Menescal/ Ronaldo Bôscoli)

8 – Lobo Bobo (Carlos Lyra/ Ronaldo Bôscoli)

9 – Só Danço Samba (Tom Jobim & Vinicius De Moraes)

10 – Eu sei que vou te amar ( Tom Jobim e Vinícius)

De Minhas Listas

VEJA TAMBÉM:  Meus Dez Melhores Discos de Rock Nacional dos Anos 80

 VEJA TAMBÉM:  Minhas Dez Bandas de Rock Preferidas dos Anos 90

3 pensamentos sobre “Minhas Dez Músicas Preferidas da Bossa Nova

Deixe um comentário

