Os Dez Abdômens Mais Sarados de Hollywood

David Beckham

1 – David Beckham

2 – Robert Buckley

3 – Mario Lopez

4 – Hugh Jackman

5 – Shemar Moore

6 – Ryan Sutter

7 – Gavin Rossdale

8 – Brody Jenner

9 – Zac Efron

10 – Matthew McConaughey

Segundo a revista In Touch

VEJA TAMBÉM: Os Dez Homens Tatuados Mais Sexy do Mundo

VEJA TAMBÉM: Os Dez Homens Mais Sexy do Brasil em 2008

15 comentários sobre “Os Dez Abdômens Mais Sarados de Hollywood

  1. Pingback: Os Dez Melhores Filmes Gay de Todos os Tempos « RANKZ

  2. Pingback: Os Dez Homens Mais Sexy Segundo o Público Gay « RANKZ

  3. Pingback: Os Dez Homens Mais Sexy do Mundo Segundo o Público Gay « RANKZ

  4. Noss cada homen mas o Zac Efron divia estar em 1 lugar pq ele é o mais sexy, sarado, gostoso de todos eu daria tudo pra ter o Zac Efron pra mim …
    Poderia ser só por um dia o Zac Efron nós iamos aproveitar bastante. Só no meu quarto eu tenho um poster enorme do Zac Efron sem camiseta ele é o maior gato !!!

Deixe uma resposta

