Os Dez Melhores Heróis Japoneses

Não importa quantos anos você tenha, sempre vai ter na lembrança algum desenho ou série japonesas com heróis combatendo monstros esquisitos dispostos a destruir a Terra. Eu me lembro de muitos desde minha infância na velha TV ABC preto e branco na sala apertada de casa até hoje quando assisto com meu filho numa TV LCD de 50 polegadas…

1 – Ultraman

2 – Ultraseven

3 – National kid

4 – Robô Gigante

5 – Jaspion

6 – Naruto

7 – Changeman

8 – Pikachu

9 – Power Rangers

10 – A Princesa e o Cavaleiro

De Minhas Listas

VEJA TAMBÉM: As Dez Melhores Séries de TV de Todos os Tempos

VEJA TAMBÉMAs Dez Melhores Frases dos Desenhos Animados

10 thoughts on “Os Dez Melhores Heróis Japoneses

  1. Pingback: As Dez Melhores Frases dos Desenhos Animados « RANKZ

  2. Cadê OS CAVALEIROS DO ZODÍACO. (Seya, Shum Shiryu, Yoga e Ikki) que sem dúvida são os maiores de todos os tempos.

  3. Desde quando Powerranger e heroi japoneses?

    Desde quando Naruto e melhor que CDZ para ele não estar na lista?

    Maskman,Jiraiya,Jiban deveriam fazer parte desse top 10 com toda certeza!

Deixe um comentário

